Durou apenas 24 horas a lei da mordaça imposta pelo presidente Eurico Miranda. Através da assessoria de imprensa do clube, Eurico autorizou os jogadores a conceder entrevistas após o treino desta quinta-feira, dia 6, em São Januário. Na quarta, apenas o treinador Renato Gaúcho estava autorizado pelo presidente Eurico Miranda a responder as perguntas dos jornalistas.
Aproveitando a liberação do dirigente maior de São Januário, o atacante Valdiram destacou a importância da aplicação tática dos cruzmaltinos para os próximos compromissos da equipe.
\"Contra o Palmeiras e Flamengo, com certeza, o treinador vai colocar duas equipes diferentes e todos têm que aproveitar a oportunidade. Fazendo o que ele manda a gente vai se dar bem\", ressaltou, com a simplicidade habitual, o atacante vascaíno.
O técnico Renato Gaúcho ainda não adiantou se colocará em campo equipes mistas nas duas.partidas pelo Brasileiro, dias 13 e 16. O pensamento de todos no Vasco está voltado para as finais da Copa do Brasil, dias 19 e 26, justamente contra o maior rival, o Flamengo.
Mais lidas