Política

Eurico se manifesta sobre reunião de Junta Deliberativa nesta segunda-feira

Pouco ficou decidido na reunião da Junta Deliberativa do Vasco na manhã desta segunda-feira. Quando todos pensavam que poderia haver uma definição na data da eleição presidêncial e a expectativa quanto aos sócios aptos a votar, o que houve foi a entrega da lista de sócios elegíveis e uma cobrança à Comissão de Sindicância sobre os sócios votantes no pleito.

A reunião teve a participaçao dos cinco poderes do clube, Olavo Monteiro de Carvalho (presidente da assembleia geral), Roberto Dinamite (presidente admnistrativo), Eurico Miranda (Beneméritos), Hélio Donin (Fiscal) e Abílio Borges (Deliberativo).

- A reunião foi muito positiva. Foi entregue a relação dos sócios elegíveis, que são uns sete mil e poucos, e ficou decidido que vamos solicitar um prazo para que a comissão de sindicância que faz estes levantamento dos sócios eleitores que fixe um prazo para resolver a questão - disse, ao LANCE!Net.

A reportagem também entrou em contato com Eurico Miranda, que esteve na reunião por ser o presidente do Conselho de Benemérito. O ex-presidente e candidato ao pleito deste ano não se mostrou muito satisfeito com o que foi decidido.

- A única coisa que eu posso passar é que a definição foi adiada. Sine die! (termo em latim que significa sem data) - comentou ao L!Net.

 

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Boavista Boavista 0
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Jogos
Vitórias 2 (50,00%)
Empates 1 (25,00%)
Derrotas 1 (25,00%)
Total 4
Gols
Marcados 7 (70,00%)
Sofrido 3 (30,00%)
Total 10
Saldo 4
Cartões
Amarelos 3 (60,00%)
Vermelhos 2 (40,00%)
Total 5