Eurico suspende Alex por três dias

30/01/2006 às 17h13 - FUTEBOL

Na tarde desta segunda-feira, em São Januário, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou que o atacante Alex Dias vai ser punido com três dias de afastamento.

Depois disso, na próxima quinta-feira, o jogador retornará aos treinamentos no clube e aí sim terá seu destino decidido. O provável é que o atacante seja negociado mediante pagamento da multa rescisória, no valor de R$10 milhões, ou algo em torno disso.

Eurico demonstrou estar bastante irritado com o comportamento do jogador, que nesta segunda conversou com o técnico Renato Gaúcho e pediu para não ser mais escalado, alegando não ter mais clima para defender o Vasco.

Desde que vazou a informação de que Alex Dias tentou na Justiça se desvincular no clube, o atleta passou a ser perseguido pelos torcedores. Paralelamente a isso, seu desempenho em campo caiu muito e o jogador vem sendo substituído em todos os jogos do clube.

Quando retornar a São Januário, Alex Dias não deverá treinar em separado, conforme foi anunciado, mas sim ao lado do elenco vascaíno. Contudo, não deverá mais vestir a camisa do clube.

Elenco é cobrado
A irritação de Eurico Miranda não se resumiu a Alex Dias. O dirigente aproveitou o dia para se reunir com o elenco do Vasco e cobrar resultados melhores. O time perdeu os dois últimos jogos do Estadual - Botafogo e América - e corre o risco de ficar fora das semifinais da Taça Guanabara.

Fonte: Pelé.Net