Eurico suspende e proibe atacante de entrar no Vasco

30/01/2006 às 22h21 - FUTEBOL

O presidente do Vasco-RJ, Eurico Miranda, decidiu mostrar quem é que manda no \"Reino de São Januário\". O sempre polêmico dirigente aplicou, nesta segunda-feira, uma punição disciplinar ao atacante Alex Dias de três dias. O jogador está proibido de entrar nas dependências do clube durante esse período.

De acordo com o dirigente, a medida foi tomada devido ao fato do atleta ter se mostrado sem condições psicológicas para atuar.

\"O Alex Dias procurou o Renato (Gaúcho) e disse que não estava bem de cabeça. Qualquer pessoa que ganha o que ele ganha tem que ter cabeça. Imagina então como é a cabeça de quem recebe um salário mínimo. Não faço juízo de ninguém, mas em função de ter partido dele o comentário, o Vasco está aplicando uma punição disciplinar que equivale à suspensão de três dias\", afirmou Eurico.

O presidente garantiu que o jogador não está afastado definitivamente do Vasco.

\"O assunto ficou encerrado por aí. Quinta-feira ele volta normalmente. O Alex Dias é jogador do Vasco e terá que cumprir com suas obrigações como o clube cumprirá com as dele. Existe uma multa para os dois lados e caso aconteçam punições sucessivas ao jogador, isto deve levar à rescisão do contrato, o que acarretaria no pagamento de uma multa em favor do Vasco\", finalizou.

Fonte: Futebol Interior