Política

Euriquinho contesta informações de Campello sobre dívidas com jogadores

Campello, o MENTIROSO!!!!!

No dia de ontem o presidente do Vasco, cidadão que insiste em mentir para o torcedor Vascaíno com tremenda cara de pau e falta de memória, afirmou que, resumidamente, assumiu o clube com 4 meses de salários atrasados e de 8 a 10 meses de direito de imagem em atraso. Como de costume MENTIU!!!!

Afirmou ainda, cheio de pose, que hoje devia 3 meses de salários e 4 ou 5 meses de imagem aos atletas. Tendo assim pago mais meses de salários e imagem do que teve de mandato!!! A seguir demonstrarei como qualquer Vascaíno facilmente comprovará que temos um presidente MENTIROSO!

Vamos começar pelos salários na carteira.

Com uma pesquisa rápida na internet qualquer torcedor encontrará diversas matérias em que o próprio presidente Pinóquio afirma, ao assumir o clube, o que o Vasco devia aos seus atletas, novembro (parte dos atletas já tinha recebido), dezembro ( este mês para os atletas é considerado como férias) e o 13°. Portanto 3 meses e não 4 meses como afirmado pelo Pinóquio. Para completar ele afirma ter pago estes salários, o que é outra Mentira!!! Depois de quase 20 meses de atraso, funcionários e atletas foram obrigados a aceitar um parcelamento destes vencimentos, em alguns casos em 10 parcelas. Receberam, no máximo, 4 parcelas. Mentiu na quantidade de meses e mentiu que já tinha quitado!!!

Quanto à divida atual, o mentiroso, além de tudo, tem problemas com a matemática. Atletas e funcionários não receberam dezembro/Férias, 13°, janeiro e fevereiro. Totalizando 4 meses em aberto!!! No dia de hoje quitou 1 mês de salário apenas dos atletas (uma vergonha), ficando assim com 4 meses de atraso aos funcionários e 3 meses aos atletas, além dos meses de novembro, dezembro e 13° de 2017!!! Com isso temos funcionários com até 7 meses de salários atrasados!!!!

Para piorar, no dia de ontem, passou para os atletas que até junho dificilmente eles irão receber mais de um salário!!! Ao final de junho poderemos ter funcionários com quase um ano de salários atrasados!!! Tivemos ainda um conselheiro que figura como assessor do presidente afirmando que o mesmo saiu aplaudido da reunião com os jogadores. Mais uma mentira que revoltou ainda mais atletas e funcionários!!!

Agora a mentira das imagens!!! O nariz segue crescendo!!!

Mente, inicialmente, afirmando que recebeu o clube com atletas com direitos de imagem em atraso entre 8 e 10 meses!! Uma pesquisa rápida na internet prova que é mentira!! Mesmo assim vamos considerar que fosse verdade (difícil sair algo de verdadeiro de sua boca). Ele afirma que teria pago estas dívidas. Muito cara de pau!! Vamos detalhar.

Em 2017 o Vasco tinha 10 atletas e o treinador que recebiam direito de imagem. Destes, apenas 5 permaneceram no grupo para 2018, sendo que Nenê e Luis Fabiano rescindiram logo na chegada do presidente Campello. Restando o Wagner, o Martin Silva e o Treinador!!!

– José Ricardo – Assinou com o Vasco no final de Agosto, portanto, impossível ter mais de 4 meses de imagem por receber. Só na matemática do Pinóquio!!

– Anderson Martins – Assinou no final de julho com o clube, mais um que contraria a matemática. Neste caso o atleta não recebia mensalmente e sim tinha um contrato em que receberia parcelas semestrais como direito de imagem. O Atleta recebeu a parcela vencida integralmente no ato da rescisão do contrato. o Vasco não devia, e não deve, nenhuma parcela de imagem ao atleta.

– Escudero – Rescindiu na justiça menos de 10 dias após o inicio do mandato do Pinóquio. Mente quando diz que pagou algo!!!

– Luis Fabiano e Nenê – Ambos fizeram acordo para rescisão do contrato. Portanto mente mais uma vez quando afirma ter pago.

– Gilberto, Kelvin, Manga e Paulão – Nenhum destes fazia parte do grupo no inicio do mandato e nenhum deles recebeu qualquer parcela de direito de imagem em atraso. Mente novamente.

– Wagner – permaneceu na equipe por mais alguns meses e além de não receber os atrasados, não recebeu os meses da gestão Pinóquio. Isso se comprova com a rescisão por via judicial do seu contrato e os valores cobrados!.

– Martin Silva – Repactuou sua divida com o clube e não recebeu!!!! Após alguns meses Tb deixou a equipe!!!!

Resumindo, NÃO PAGOU A NINGUÉM!!!

Hoje, ao contrário do que afirma o Pinóquio, os atletas estão, em sua maioria, com oito meses de direito de imagem em atraso. Alguns com 7 meses. Mente quando sem a menor vergonha fala em 4 ou 5 meses.

Portanto concluímos que, no alto de sua incrível falta de vergonha na cara, o presidente mente quando afirma estar diminuindo a quantidade de meses em atraso, tanto de salários, quanto de direito de imagem!!!

Tudo que aqui apresento é facilmente concluído com um pequeno esforço de pesquisa na internet. Aos que têm algum contato com atletas ou funcionários, podem tirar suas duvidas.

Esta gestão, que é especialista em apresentações de planilhas, insiste em as preencher com informações falaciosas!!! Já afirmo a um bom tempo que será assustadora a situação em que o próximo presidente receberá o clube após as eleições de novembro!! Temos um presidente, além de tudo, MENTIROSO!!!

Eurico Angelo Brandão de Oliveira Miranda
Grande Benemérito
 

Fonte: Fuzarca
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri