Futebol

Euriquinho conversou com Doriva durante treino nesta segunda

Os jogadores do Vasco retornaram aos trabalhos em São Januário nesta segunda. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupando o penúltimo lugar, o técnico Doriva começou a acertar os detalhe para a partida contra o Cruzeiro, que ocorre no próximo sábado.

Apenas os reservas e os jogadores que não enfrentaram o Atlético-PR, no último sábado, estiveram no gramado. Depois do aquecimento, os jogadores foram divididas em dois times e fizeram um treino de dois toques em campo reduzido. O restante dos jogadores ficou na academia. Durante a atividade, Euriquinho, filho e assessor da presidência, apareceu no gramado e conversou com Doriva.

Dagoberto, com uma lesão na coxa direita, ficou no departamento médico. O meia Bernardo foi liberado da atividade para comparecer a uma audiência em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Vasco permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 19º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o Cruzeiro, às 21h, em São Januário.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 19/09/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 5
    Coritiba Coritiba 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 07/10/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 10/10/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 14/10/2026
    Vasco Vasco
    Boca Juniors Boca Juniors
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 17/10/2026
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Thiago Mendes 8
Spinelli 8
Andrés Gómez 8
Jogos
Vitórias 23 (42,59%)
Empates 15 (27,78%)
Derrotas 16 (29,63%)
Total 54
Gols
Marcados 76 (56,72%)
Sofrido 58 (43,28%)
Total 134
Saldo 18
Cartões
Amarelos 108 (92,31%)
Vermelhos 9 (7,69%)
Total 117