Euriquinho nega que Eurico tenha sugerido punir Julio Brant

21/11/2018 às 09h53 - FUTEBOL

Por meio de rede social, Euriquinho rebateu a informação dada pela coluna ‘De Prima’, do site Lancenet, onde dizia que seu pai, Eurico Miranda, junto com outros beneméritos do Vasco da Gama, teriam decidido por entrar com uma representação contra o conselheiro Julio Brant, que poderia ocasionar em sua exclusão do Clube.

Euriquinho se mostrou criticou ao site e negou que Eurico Miranda esteja liderando ou dando sugestão de algo para punir Julio Brant, e encerrou criticando tanto o conselheiro quanto o presidente do Clube pelo episódio da última segunda-feira (19).

“Como escrevem merda nesse Lance. Essa coluna de Prima então tenta pegar de primeira mas como não sabe nada só joga a bola na arquibancada. Pela qualidade dos jornalistas penso que é melhor tentarem dominar a bola primeiro. De Prima só tem escrito merda. Se merece ou não é outra história. Sei que Eurico Miranda não está liderando ou dando sugestão de nada. Tudo fica na conta dele. Sei que Brant e Campello são dois idiotas”, disse o ex-VP.

A informação de uma possível punição a Julio Brant surgiu após a discussão onde o conselheiro se envolveu com o presidente Alexandre Campello, que aconteceu ao vivo em rede nacional no programa ‘Jogo Sagrado’, do canal Fox Sports. Lá, em destaque, eles relembraram situações que ocasionaram no rompimento da chapa na véspera da eleição do Gigante da Colina.

Foto: David Nascimento/Lance Euriquinho
Euriquinho

Fonte: Vasco Notícias

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Thiago Galhardo?

Especulações Mercado