Evander conversa com Campello e tem futuro definido

05/06/2018 às 12h38 - FUTEBOL

O meia Evander, joia da base do Vasco e que vive altos e baixos no profissional, não vai mais deixar o Vasco. Pelo menos foi o que o presidente Alexandre Campello garantiu ao atleta em uma conversa que tiveram em São Januário, conforme apurou o Esporte Interativo. 

Não quer perder nenhum jogo da 8ª rodada da Série C? Vão rolar ABC x Náutico, Santa Cruz x Juazeirense, Remo x Salgueiro e Botafogo-PB x Globo! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!

Evander esteve muito perto de sair em duas oportunidades nesta temporada: a primeira indo para o São Paulo em uma troca com Diego Souza, onde o atleta iria por empréstimo até o fim de 2019 e teria um passe fixado em 5 milhões de euros. A negociação não se concretizou. 

Depois, em moldes praticamente iguais, porém com o passe fixado de 6 milhões de euros, o jogador esteve próximo do Atlético-MG em troca envolvendo Lucas Cândido e Marquinhos. Entretanto, de última hora, o presidente Alexandre Campello vetou por conta dos problemas físicos de Lucas Cândido, e Evander permaneceu em São Januário. Vale lembrar que o atleta ficou afastado por oito dias após ser um dos presentes na foto que ironizava a torcida vascaína dizendo '"de quem é a culpa?". 

O presidente do Vasco da Gama enxerga Evander como um atleta de extremo potencial, ativo e joia do clube. Não pretende mais emprestá-lo ou usá-lo como moeda de troca com clubes brasileiros. No panorama atual, a única chance do jovem meia deixar o clube é se chegar uma boa proposta do exterior, algo que não aconteceu. 

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario