Evander ou Andrés Ríos? Jorginho faz mistério para o ataque

16/07/2018 às 09h37 - FUTEBOL

No que depender do apoio da torcida, o Vasco tem tudo para fazer jus, mais uma vez, ao epíteto de time da virada. A galera ignorou a final da Copa do Mundo da Rússia, entre França e Croácia, para comparecer em peso ao treino aberto de ontem, na Colina, e dar apoio para o duelo com o Bahia, nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela Copa do Brasil. Derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, o Vasco precisa vencer por quatro gols de diferença para ir às quartas de final. Seria um tarefa impossível? Não para os aficionados pela Cruz de Malta.

A manhã de sol e de festa agradou aos jogadores e ao técnico Jorginho, que distribuiu autógrafos e posou para fotos, embora não tenha revelado a equipe titular para o decisivo confronto. A dúvida está no ataque, já que Andrés Ríos, sem contrato, não participou da preparação do Vasco, em Pinheiral, durante a pausa para o Mundial. Evander, que é meia, treinou como 'falso 9' e pode ser escalado na frente hoje.

"O Ríos não foi para Pinheiral com a gente. O Evander treinou no ataque. Acredito que o Jorginho vá esconder (a escalação), mas os dois fazem a função. O Ríos é centroavante, sabe jogar de costas. O Evander gosta do chute. Temos de ter alternativas", despistou Yago Pikachu, durante a coletiva de ontem.

Após o treino, a diretoria apresentou oficialmente o zagueiro Oswaldo Henríquez Bocanegra, que estava no Sport. O colombiano, de 28 anos, assinou contrato até o fim de 2019 e disse estar pronto para jogar, embora ainda não exista uma data definida para a estreia.

"Estou fisicamente bem. Vinha treinando forte no Sport e estou esperando só estar regularizado para ter condições de jogar. Tenho uma adaptação 100% no Brasil", frisou o candidato a Xerifão da zaga.

Foto: Reprodução da internet Andrés Ríos
Andrés Ríos

Fonte: O Dia

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Thiago Galhardo?

Especulações Mercado