Ex-atacante do Vasco é apresentando no Londrina

30/01/2006 às 18h44 - FUTEBOL

O atacante Donizete, o \"Pantera\", ex-Botafogo e Vasco, se apresentou nesta segunda-feira ao Londrina. O jogador assinou contrato até dezembro e deve disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e A Série C do Campeonato Brasileiro.
\"O presidente do clube apresentou um grande projeto que veio somar com minha saudade dos gramados. Sou um jogador que sempre fui privilegiado pelo meu vigor físico e em pouco tempo estou pronto para estrear\", afirmou o atacante.

Donizete, de 37 anos, se apresentou no período da tarde e inicia os treinamentos nesta terça-feira. Sua estréia está prevista na partida do Tubarão contra o Campo Mourão, no próximo domingo, pelo Grupo B da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Sobre a idade, o atacante lembrou outros exemplos de jogadores que ainda atuam, mesmo com sua faixa etária. \"Muitos jogadores da minha geração, como Túlio e Sérgio Manoel, estão atuando, em excelente forma. Vou me cuidar e espero continuar jogando até os 39 ou, quem sabe, até os 40 anos. O Romário é um grande exemplo\", finalizou o Pantera.

Fonte: Gazeta Esportiva.net