Futebol

Ex-auxiliar técnico do Vasco acerta com a Cabofriense para a Taça Rio

A Cabofriense já tem um novo treinador. Trata-se de Valdir Bigode, de 46 anos, que até o fim do ano passado era auxiliar técnico no Vasco da Gama e dirigiu o cruzmaltino interinamente em diversas oportunidades. O novo comandante se reuniu no final da tarde de hoje com o presidente do clube, Valdemir Mendes, e acertou os detalhes finais da sua chegada ao clube, que vai até o final do Campeonato Carioca. Valdir será apresentado aos jogadores na manhã deste sábado (9), às 9h, no estádio Correão, em Cabo Frio, quando já começa os trabalhos com o elenco.

"Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade para mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato", disse Valdir Bigode. O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador. "Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome.

Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim", comentou. É a segunda passagem de Valdir Bigode pela Região dos Lagos, já que em 2012 ele foi o treinador do São Pedro Atlético Clube (SPAC), na Série C do Campeonato Carioca. O treinador começou a carreira fora das quatro linhas em 2010, no Campo Grande (RJ). O presidente do clube, Valdemir Mendes, ainda falou sobre o ex-treinador da Cabofriense, Luciano Quadros.

Fonte: UOL
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário