Clube

Ex-fornecedor de alimentos diz já ter feito eventos na casa de jogador

Uma situação está repercutindo muito nos bastidores do Vasco nesta sexta-feira. O jornalista Lucas Pedrosa explicou detalhadamente, através de um vídeo no seu canal, a relação complicada entre o ex-fornecedor de alimentos do Vasco, Arthur, e a atual gestão de Jorge Salgado.

Pedrosa afirma que atletas, como Leandro Castán e Germán Cano, não gostavam da comida fornecida pelo antiga empresa, revela valor dos contratos e garante que o preço praticado por Arthur era bem mais alto que do atual.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Arthur para entender o lado dele nessa história. O empresário não quis falar a respeito do contato. ”Sigilo entre as partes”, disse.

Além disso, Arthur desmentiu que os atletas não gostam da comida dele e confirmou a informação de que já fez dois eventos na casa de Germán Cano no final do ano passado. ”Tudo que ele me pede eu forneço. Ele me chama de amigo e eu chamo ele de amigo”, falou Arthur, que não quis prolongar sobre o assunto, pois está sendo tratado pelo seu advogado.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 05/10/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Vitória Vitória 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 18 (32,14%)
Empates 19 (33,93%)
Derrotas 19 (33,93%)
Total 56
Gols
Marcados 78 (52,35%)
Sofrido 71 (47,65%)
Total 149
Saldo 7
Cartões
Amarelos 121 (96,03%)
Vermelhos 5 (3,97%)
Total 126