Política

Ex-goleiro Acácio fala sobre a administração Roberto Dinamite

Em entrevista a Rádio CBN, o ex-goleiro e ídolo Acácio emitiu sua opinião sobre a administração Roberto Dinamite no Vasco e confessou que esperava que fosse melhor.

Sobre a administração Dinamite:
- Infelizmente ele como presidente é a pessoa responsável por tudo que esta acontecendo com o Vasco, não podemos fugir. Estou entristecido pelo que está acontecendo com o Vasco, fui parceiro de quarto do Roberto por seis, sete anos e vejo com tristeza, ele fez de tudo para ser presidente do Vasco, e ele particularmente, em termos de politica, ele tem sua parcela de culpa. Ele como presidente, a pessoa que tem que ter a voz ativa nas situações no Vasco, tem sua parcela de culpa. Um ídolo como o Roberto, com a carisma que tem, ter assumido a presidência do Vasco e está fazendo o Vasco estar passando a dificuldade que está passando. Vai respigar no ídolo jogador.

Se o Dinamite mostrou algum arrependimento ou mágoa pelas críticas:
- Além de ter convivido com o Roberto como atletas por nove anos, eu também trabalhei como o Roberto porque fui da comissão do PC Gusmão em 2010, um momento complicado, naquela oportunidade passamos por 4 jogos sem vencer, era perto das eleições, mas ele não se arrependeu e se candidatou.

Dinamite deve tentar a reeleição ano que vem?
- Ele tem que se aliar a alguém forte e que estivesse por trás de toda a situação. Não aconselharia a ele se a candidatar como presidente do Clube. Arranhou a imagem dele e não pode arranhar mais, até para o torcedor não diferenciar o jogador para o presidente. Eu não poderia dar nunca nota 10 para o Roberto, eu daria nota 7.
Eu acho que ele não tentará reeleição, os últimos anos estão sendo desgastantes, ele deve se aliar a alguma pessoa forte, ele deve vir apoiando alguém que tenha capacidade, que tenha condição de lutar pelo melhor do Vasco.

Fonte: -
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário