Black Friday Prorrogada! Seja sócio clique aqui

Ex-jogador, Fábio Braz fala sobre seu problema no Vasco; confira

19/06/2019 às 12h16 - FUTEBOL

O ex-jogador Fábio Braz está em Brasília para a disputa da Copa Internacional de Futebol Legends representando a equipe do Vasco. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o atleta revelou que teve problemas com o treinador Celso Roth em uma de suas passagens pelo Cruzmaltino. Segundo ele, esse foi a única pessoa com quem ele teve problemas durante sua carreira. 

"O meu único problema no Vasco foi ele mesmo. Chegou lá, do nada, não deve ter ido com a minha cara. Mas nunca tive, da minha parte, problema nenhum. Acho que foi por um treino. Acabou o treino, e eu sempre gostei de treinar mais, sempre fui assim a minha vida inteira, independente do clube, da área, então, acabava o treino e eu sempre ficava a mais. E, certo dia, acabou o treino e eu fiquei treinando cabeceio, treinando o que eu gostava de fazer", disse. 

"Ele falou que não era para treinar mais, que podia parar que estava bom já. Eu falei que queria treinar mais. Ele mandou me encostar, porque eu queria treinar mais, mandou eu me afastar, mandou eu treinar separado do grupo. Então, por isso que eu não gostei da atitude dele. Não foi atitude, primeiro, de homem, e profissional também. Que não me respeitou como profissional. Então, é uma pessoa que, outras pessoas também falaram da arrogância, da prepotência dele. Então, acho que um ser humano assim, ele mesmo, se faz mal. Mas, um dia, papai do céu, a vida vai dar uma resposta positiva para ele", completou. 
 

Fonte: Fox Sports