Ex-jogadores do Vasco enfrentam a Itália de 1994 nesta quinta

09/01/2020 às 08h06 - FUTEBOL
Foto: Divulgação/Fox SportsBrasil 94
Brasil 94

Os astros da grande reedição da final da Copa do Mundo de 1994 entre os times de lendas de Brasil e Itália começaram a chegar no hotel para o grande duelo desta quinta-feira (9 de janeiro). A chegada dos jogadores das duas seleções em Fortaleza foi marcada pela descontração e muita confraternização no ambiente. O confronto será disputado às 21h30, no Estádio Presidente Vargas. O FOX Sports transmite a partida ao vivo.

A Seleção Brasileira terá time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

Já pela Azzurra, atuarão Gianfranco Zola, Demetrio Albertini, Luigi Apolloni, Franco Baresi, Antonio Benarrivo, Nicola Berti, Simone Braglia, Alessandro Costacurta, Stefano Eranio, Pierluigi Casiraghi, Sebastiano Rossi, Antonio Schillaci, Pietro Vierchwod, Christian Panucci, Arrigo Sacchi, Alberigo Evani, Roberto Mussi, Daniele Emilio Massaro e Mauro Tassotti.

Na decisão de 1994, o duelo acabou empatado em 0 a 0 no tempor regulamentar, levando a decisão do título mundial, pela primeira vez na história, para as penalidades. Nos pênaltis, a Canarinho levou a melhor, venceu por 3 a 2, e pela quarta vez na história levantou o título da Copa do Mundo.

Fonte: Fox Sports