Ex-joia do Vasco, Marquinhos acerta com o Sergipe

02/03/2018 às 17h05 - FUTEBOL

Agora é oficial. Marcos do Sul Bezerra, o Marquinhos do Sul, é o novo meia-atacante do Sergipe. O empresário do atleta já havia confirmado no início da tarde desta sexta e agora o coordenador técnico Edmilson Silva confirmou a contratação.

- A negociação veio a partir de um pedido do professor Edmilson Silva, falando do interesse do clube. O que mais pesou foi o fator clube e torcida, a grandeza e a força que o Sergipe tem fizeram minha decisão se tornar fácil. Estou muito ansioso para vestir a camisa do Sergipe e ajudar toda a equipe. Procurei saber sobre o elenco e isso me deixou mais motivado ainda - contou o novo reforço do Sergipe.

O carioca de 24 anos formado pelas categorias de base do Madureira e do Vasco, já defendeu clubes como Cabofriense, Bahia de Feira e Portuguesa-RJ, além do próprio Vasco. Ele chega para a reta final do estadual e para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no final de abril.

- Assim como Jean, Heverton, Diego Paulista, Donizete, Carlinhos, Lucas Dantas, Léo, Nino Guerreiro e Da Silva foram indicações minhas, esse é mais um que chega para reforçar o Sergipe. Esse menino foi da base do Vasco, depois chegou ao profissional. Eu era jogador do Flamengo na época e ele era bem pequeno, deveria ter uns 7 anos. Sempre acompanhei a carreira dele desde sempre e agora surgiu a oportunidade de trazê-lo, consegui, estou muito feliz. É um jogador de um alto nível técnico, ele vem para fazer a diferença, mas é claro que vai ter que treinar bastante para conquistar o espaço dele, pois o time vem bem, está encaixado - destacou o coordenador técnico Edmilson Silva.

A assessoria do atleta confirmou a chegada dele em Aracaju para o próximo domingo. Enquanto isso, neste sábado o Sergipe encerra a primeira fase jogando no Ariston Azevedo no sábado, às 15h35, contra o Dorense. Marquinhos do Sul falou ainda sobre as características dele e a expectativa para atuar como novo meia-atacante do alvirrubro.

- Sou um jogador que busca na velocidade a característica para abrir espaços. E recomposição tática. Jogador de lado. Chego no clube com ambição, quero ajudar meus companheiros dando tudo dentro de campo. Chego pra somar e pra acrescentar o belo trabalho que já vem sendo feito. O recado que mando para o torcedor sergipano é que estou muito feliz e honrado de poder vestir a camisa do Sergipe e estou chegando pra agregar força. Todos podem esperar um atleta que dará a sua vida dentro de campo para defender essa camisa.

Foto: Divulgação Marquinhos
Marquinhos

Fonte: globoesporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario