Ex-preparador de goleiros do Vasco entra na Justiça contra o clube

15/07/2020 às 08h28 - CLUBE

Fabio Tepedino, ex-preparador de goleiros do Vasco, cobra na justiça valores referentes à sua rescisão de contrato no ano de 2018, em sua segunda e última passagem pelo clube. O Esporte News Mundo teve acesso aos detalhes do caso que corre na 36ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) desde o fim do mês passado. O valor pedido pelo preparador é de R$ 952.575,96.

A cobrança de Tepedino inclui as verbas e multa rescisórias, FGTS, férias proporcionais, dentre outros pontos requisitados. O departamento jurídico do clube contestou o caso nos autos no último dia 9 de julho. No dia 10 deste mês o juiz da ação, José Monteiro Lopes, intimou o Vasco a buscar sua defesa e também a propor um acordo de valores com o reclamante.

Procurado pelo ENM, Fabio Tepedino não quis se manisfestar sobre o caso.

Até o fechamento da matéria o clube também não se manifestou aos questionamentos da reportagem.

O preparador de goleiros Fabio Tepedino tem 37 anos e acumula duas passagens pelo Vasco – em sua mais recente – ficou de 2015 a 2018 no Cruz-Maltino antes de partir para o Fortaleza. Atualmente ele trabalha na função para o Al-Nas, dos Emirados Árabes.

Fonte: Esporte News Mundo