Especulações e Saídas clique aqui

Ex-presidente do Flamengo elogia torcida vascaína

04/12/2019 às 08h09 - FUTEBOL

Enquanto o Flamengo vive uma situação financeira boa e colhe frutos com títulos, os rivais cariocas passam por dificuldades. E o ex-presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, contou como Vasco, Fluminense e Botafogo podem repetir o sucesso do time da Gávea.

Durante o Debate Final, Bandeira deixou claro que o trabalho para colocar o Flamengo no trilho foi árduo. No entanto, deixou claro que é preciso cortar na carne, gastar o que pode e fazer uma união. E ele vê um ponto positivo para os rivais: a força da torcida.

“Vários clubes brasileiros podem acompanhar o Flamengo nesse caminho. Não existe mágica. Os clubes importantes que estão em situação difícil (precisa se organizar). Não conheço o projeto do sócio do Vasco, não poderia opinar. Mas conhecendo a torcida, não tenho a menor dúvida que pode crescer e sair da dificuldade. Vai ser preciso responsabilidade, cortar na carne, usar a receita simples. Terá o apoio da torcida. O Vasco tem torcida muito grande”, afirmou Bandeira, que completou:

“Os times do RJ têm torcida no Brasil inteiro. Você vai no Nordeste, tem torcedor dos quatro. Os times de São Paulo ganharam o mercado de um tempo para cá. Acho que os times cariocas podem (se recuperar), se fizerem a coisa certa, e se unirem (dentro do clube). Tenho amigos no Vasco que são pessoas qualificadas”, finalizou.

O Vasco passou a ser o clube com mais sócios-torcedores nesta semana. Com muitas adesões, o Gigante da Colina deixou o Flamengo para trás e atualmente conta com mais de 142 associados.

Fonte: Fox Sports