Futebol

Ex-psicóloga do Vasco, Carol Muniz acerta com o rival

Mais uma profissional que trabalhava no dia a dia do Gigante da Colina foi parar em um rival. Carol Muniz, ex psicóloga do Vasco, demitida logo depois do time garantir a permanência na Série A ano passado, agora é psicóloga do Flamengo. A profissional era muito elogiada por vários jogadores e membros da comissão técnica, mas o Vasco achou melhor seguir um caminho diferente.

Quando foi demitida, Carol soltou uma nota de despedida em suas redes sociais agradecendo aos jogadores e toda a experiência que viveu dentro do Cruzmaltino:

“Eu tenho tanto para dizer desse grupo, mas agora eu simplesmente não consigo. Ainda bem que agora vocês já sabem que psicólogo também chora e tudo bem né, gente. Eu falaria para cada um, eu falaria sobre cada um, eu agradeceria a cada um dessa foto (e quem mais possa ter faltado aqui). Chorei nos 2 gols ontem, porque me lembrei de cada dia desses últimos 5 meses de intensa resistência, resiliência e confiança. Chorei porque lembrei de cada história que escutei, da família de cada um e do olhar diário de cada um de vocês que me diziam o quanto queriam fazer isso dar certo. O futebol é muito mais do que 90 minutos + acréscimos de bola rolando. O futebol é de domingo a domingo, é a folga que a gente não tem, é o sacrifício, é a nossa família que ficou em casa em mais uma viagem, é a capacidade de reestruturar imediatamente o castelinho de areia que a onda acabou de passar por cima. Obrigada a cada um dessa foto por acreditarem em cada minuto – até o minuto final sempre! Obrigada por vencerem as crenças que o mundo inteiro ditava para nós! Vamos em frente buscar muitas coisas boas. Vocês são minha família! Um obrigada especial a torcida vascaína, eu iria dizer que vocês não fazem ideia do quanto esse apoio é importante para os nossos atletas dentro e fora de campo, mas vocês fazem ideia sim. Ao Vasco tudo!”

O Vasco segue em busca da reformulação de seu departamento de futebol. Além de uma psicóloga, óbvio, o clube precisa urgentemente de um diretor de futebol para dar continuidade ao processo de busca por reforços.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir