Mercado

Ex-técnico do Vasco, Zé Ricardo está próximo do Cruzeiro, diz jornalista

Após demitir o técnico Pepa, o Cruzeiro já está muito próximo de fechar a contratação de seu mais novo treinador. Trata-se de Zé Ricardo, técnico brasileiro com passagens por Vasco, Flamengo, Botafogo, Internacional e Fortaleza. Seu último trabalho foi no Shimizu S-Pulse, do Japão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e pelo SBT. Zé Ricardo está sem clube desde abril de 2023, quando foi demitido pelo clube japonês. O treinador foi contratado pelo Shimizu em junho de 2022, quando comandava o Vasco, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo começou sua carreira no futebol profissional em 2016, quando assumiu a equipe do Flamengo e fez uma grande campanha naquele ano, terminando o Brasileirão na zona de classificação para a Libertadores. No ano seguinte, se notabilizou por conseguir classificar o Vasco também para a Libertadores, em uma grande arrancada no Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro volta a campo somente na quinta-feira (14) da próxima semana. Às 19h, o time celeste visita o Santos, na Vila Belmiro, no litoral de São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Papo na Colina
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir