O atacante Thiago Galhardo, de 36 anos, foi anunciado como primeiro reforço da história do Feira FC, clube de Feira de Santana fundado nesta temporada. A equipe vai disputar a Série B do Campeonato Baiano pela primeira vez.
O Feira publicou um vídeo nas redes sociais em que Neto Lima, investidor e embaixador do projeto, convence Thiago Galhardo a defender a equipe na Série B do Baiano.
- Você acha que eu vou jogar a Série B do Baiano? Você não tem dinheiro para me trazer. Eu não jogo sem receber - disse Galhardo.
- Você não tem ideia do nosso tamanho, do nosso projeto. Isso não é problema. Problema não era dinheiro? Está aí - responde Neto Lima.
Após receber uma maleta no gramado da Arena Cajueiro, estádio de Feira de Santana, Galhardo confirma o acerto.
- Agora sim. O jogo vai começar. Eu sou Feira - finalizou o atacante.
Thiago Galhardo inicia a pré-temporada com o elenco no dia 23 de março visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano.
- Estou muito animado com esse novo desafio. Desde o primeiro contato, o que mais me motivou foi a grandeza do projeto que está sendo construído aqui. Independentemente da competição, quando você enxerga seriedade, planejamento e ambição, isso faz toda a diferença na decisão. Venho com muita vontade de contribuir dentro e fora de campo e ajudar a construir algo importante para o clube e para a cidade - disse o atacante em publicação do clube.
Thiago Galhardo não joga desde setembro de 2025, quando rescindiu contrato com o Santa Cruz após acesso para a Série C. O atacante começou a carreira no Bangu e passou por clubes como Botafogo, Ceará, Vasco, Fortaleza e Internacional. Neste último, chegou a ser artilheiro do Brasileirão e convocado para a Seleção, em 2020. No ano seguinte, defendeu o espanhol Celta de Vigo.
Mais lidas