Ex-Vasco, Allan pode ser negociado por R$ 222 milhões para o PSG

22/12/2018 às 15h15 - FUTEBOL

O Paris Saint-Germain já estaria se movimentando para repor a saída de Adrien Rabiot, que optou por não renovar seu contrato com o clube. Desta forma, o principal nome em pauta seria o de Allan, meio-campista do Napoli. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, os franceses já teriam iniciado as conversas para tê-lo a partir de janeiro.

O jogador de 27 anos de idade seria um pedido do técnico Thomas Tuchel, que teria se encantado com seu desempenho na Champions League, torneio pelo qual as equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos. A negociação, porém, não promete ser das mais fáceis. Allan tem contrato até 2023 com o Napoli, que não estaria nada interessado em se desfazer do brasileiro. No entanto, o clube parisiense acenaria com uma oferta na casa dos 50 milhões de euros (R$ 222 milhões), que seria motivo de grande tentação por parte dos italianos.

Além do PSG, Manchester City e Bayern de Munique também estariam de olho no meia, que se encontra em sua quarta temporada na equipe celeste.

Revelado pelo Vasco, Allan chegou ao futebol italiano em 2012, contratado pela Udinese. Após três anos em Udine, o brasileiro enfim foi vendido ao Napoli, por cerca de 11,5 milhões de euros. O bom desempenho em Nápoles também tem chamado a atenção de Tite, que o incluiu nas últimas convocações da Seleção Brasileira.

Fonte: Fox Sports