Ex-Vasco, Cláudio Winck é anunciado oficialmente pelo Marítimo-POR

14/09/2020 às 15h52 - FUTEBOL

O Marítimo, clube que disputa a Primeira Liga de Portugal apresentou o lateral-direito Cláudio Winck, que estava no Vasco da Gama. Em fim de contrato, ele foi negociado sem custos e o Vasco que tinha 50% dos seus direitos manterá uma porcentagem ainda não divulgada, segundo o GE. O contrato do brasileiro com o clube português será de três anos.

O Marítimo não foi bem na última temporada e alcançou apenas a 11ª colocação na Liga Portuguesa. O clube conta também com os seguintes brasileiros: Os goleiros Charles, ex-Vasco e Caio Secco, ex-Coxa, Renê, ex-Paraná, o zagueiro Lucas Africo, ex-Londrina, os laterais ex-Cruzeiro, Bebeto e Marcelo Hermes, os meias Jean Cleber, ex-CSA, os atacantes Getterson, ex-Coxa, Marcelinho, ex-Londrina e Rodrigo Pinho, que atuou no Madureira. A imprensa portuguesa também crava a ida do volante Jean, do Vitória, como certa.

Cláudio Winck foi revelado pelo Internacional e após um ano de estreia bom, não conseguiu se firmar no ano seguinte e foi emprestado para o Hellas Verona da Itália, Chapecoense e Sport. Foi para o Vasco no ano passado e fez 10 jogos e encerraria seu contrato em dezembro.

 

Foto: Divulgação/MarítimoClaudio foi anunciado pelo clube nas redes sociais
Claudio foi anunciado pelo clube nas redes sociais

Fonte: Planeta Brazuka