Atualizado em: 18/09/2012 - 21h50
Paulo Roberto Falcão anunciou na noite de terça-feira que não está mais negociando com o Palmeiras. Segundo o treinador, o clube não aceitou lhe oferecer um contrato de um ano, e o técnico não aceitou um vínculo apenas até o fim da temporada. A alta pedia salarial também dificultou o negócio.
O presidente Arnaldo Tirone tinha dito um pouco antes que a decisão sobre Falcão só sairia na quarta. O mandatário não descartou procurar outros nomes. Um dos profissionais citados durante entrevista à Rádio Bandeirantes foi o ex-técnico do Vasco, Cristóvão Borges.
\"[Cristóvão Borges] É um dos nomes que a gente elencou, não é que tenha alguma conversa, mas é um nome interessante\", afirmou Tirone. Sem contrato, desde que deixou o Vasco, Borges é uma das possibilidades consideradas mais fáceis de acertar com o time.
A diretoria tem dificuldade de acertar com um treinador desde a demissão de Luiz Felipe Scolari. Os profissionais procurados até agora não aceitaram dirigir o Palmeiras por terem contratos em vigência. Mas Tirone disse que não se limitará a técnico que estejam desempregados e que pode tentar contratar quem esteja trabalhando em algum clube.
Mais lidas