Ex-Vasco, Dagoberto acerta com o Londrina

03/04/2018 às 12h10 - FUTEBOL

O Londrina confirmou a contratação do atacante Dagoberto para a disputa da Série B do Brasileiro. O jogador de 35 anos estava sem clube e assinou contrato válido até o fim da temporada. O anúncio foi feito pelo site oficial do Tubarão. O jogador será apresentado na tarde desta terça-feira, no treino aberto para a torcida previsto para as 16 horas, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Outros reforços estão previstos para serem apresentados.

Dagoberto também se junta ao Tubarão na busca pela Série A! Atacante pentacampeão brasileiro é o novo reforço da equipe principal alviceleste para a Série B. Jogador será apresentado ao torcedor em treino aberto hoje no VGD, às 16h. #VamosPraCimaTubarãopic.twitter.com/FHVI8fjpnY

— April 3, 2018

Pentacampeão brasileiro, Dagoberto atuou em 2017 pelo San Francisco Deltas, clube recém-criado dos Estados Unidos, onde ficou até o fim do ano. Antes, jogou pelo Vitória, em 2016, e Vasco, em 2015, com passagens pouco marcantes. Ele foi campeão brasileiro em 2013 e 14 pelo Cruzeiro, São Paulo 2007 e 2008 e Atlético-PR, em 2001. O atacante começou na base do PSTC, clube revelador de Londrina.

- Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá, disse o jogador via assessoria de imprensa do clube.

No Londrina, Dagoberto vai disputar vaga com os sete atacantes remanescentes do Paranaense (Marcelinho, Carlos Henrique, Wesley, Gustavo Tocantins, Miullen, Keirrison e Caíque) e com os recém contratados Dalberto, ex-Mirassol-SP, e Luccas Brasil, ex-Foz do Iguaçu. O Tubarão também contratou para a Série B o volante Matheus Olavo, ex-Foz, e o meia Dudu, do Fluminense.

A estreia do Londrina na Série B do Brasileiro será contra o Boa Esporte, no dia 14 de abril, um sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario