Futebol

Ex-Vasco, Douglas se recupera de lesão e não enfrenta a equipe cruzmaltina

A principal novidade no treinamento do Avaí desta quinta-feira foi a presença de Douglas. O experiente meia trabalhou normalmente com o restante da equipe e aumentou a expectativa para ser relacionado pela primeira no Brasileirão. 

Aos 37 anos, Douglas se recupera de lesão muscular sofrida logo na primeira partida pelo Leão da Ilha, dia 17 de março, no clássico diante do Figueirense. Como o tempo de recuperação foi longo, a tendência é que ele seja aproveitado no duelo contra o Ceará, no dia 27 de maio. 

Quem também apareceu no campo anexo à Ressacada foi o recém-contratado Brenner. O atacante aguarda a regularização no BID da CBF para ficar à disposição. Ele vinha treinando normalmente no Goiás, antes de chegar ao Leão, e apresenta boas condições físicas para estrear. 

Junto com o restante do grupo, os atletas realizaram treinamentos de finalização. Nesta sexta, o técnico Geninho concede entrevista coletiva antes de definir a escalação. 

Vasco e Avaí jogam no domingo, às 19h, em São Januário, pela 5ª rodada do Brasileirão. 

Fonte: (ge)
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3