Futebol

Ex-Vasco fará parceria com Thalles no Albirex Niigata

O Albirex Niigata, que disputa a segunda divisão do campeonato japonês, anunciou a contratação do atacante Bruno Meneghel, que nas últimas duas temporadas atuou pelo Changchun Yatai, da primeira divisão da China, porém em 2017 o jogador só teve chance de atuar uma vez, pelo excesso de estrangeiros no time.

O clube estava na primeira divisão no ano passado e contava com o técnico brasileiro Wagner Lopes, hoje no Paraná e os jogadores Thiago Galhardo e Rony, mas acabou rebaixado, sendo o lanterna. Para essa temporada, com a meta de voltar à primeira divisão, já anunciou a contratação do goleiro Muralha e do atacante Thalles, que deve formar a dupla de ataque com o Meneghel.

Bruno Meneghel tem 30 anos e foi revelado pelo Vasco. No Brasil ainda passou por Bahia, Resende, Goiás, Náutico, Criciúma e América-MG. Fora do país atuou por Cerezo Osaka, do Japão, Qingdao Jonoon, Dalian Aerbin e Changchun Yatai, todos do futebol chinês. O jogador terá sua sétima temporada no futebol asiático.

Fonte: Planeta Brazuka
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78