Ex-Vasco, Felipe Ferreira acerta empréstimo ao Cuiabá EC

16/07/2020 às 14h07 - FUTEBOL

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube concretizou a negociação com o meia Felipe Ferreira, de 26 anos, que pertence a Ferroviária de Araraquara (SP). O negócio por empréstimo até o fim da temporada foi selado e o atleta está prestes a vestir a camisa do Dourado. A notícia é veiculada em primeira mão pelo site Olhar Esportivo.

No ano passado, pelo CRB-AL, Felipe Ferreira trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca, que está atualmente no comando do Cuiabá. Pela Série B no time alagoano, o atleta fez 24 jogos e seis gols.

No último trimestre de 2019, o meia fez nove jogos pelo Vasco na Série A do Brasileiro. Em 2020, pela Locomotiva, ele fez quatro gols em nove jogos no Campeonato Paulista e ainda terminará a competição para desembarcar em Mato Grosso.

Felipe Ferreira foi revelado no Grêmio-RS e também tem passagens por Atlético-GO, Atlético Tubarão-SC, Javos Ivanjica da Sérvia e Taubaté. Nos últimos quatro anos, ele jogou o Paulistão pela Ferroviária, onde tem contrato até 31 de julho de 2021.

O meia é a sétima contratação do Cuiabá após a paralisação do Campeonato Mato-grossense, visando a Série B. Todos vieram do futebol paulista, sendo seis da Série A1, principal divisão do Estadual. Além de Felipe, os outros reforços são: Everton Sena, Romário, Felipe Marques, Jenison, Yago e Fabrício Daniel.

Fonte: Olhar Esportivo