Futebol

Ex-Vasco, Fellipe Bastos é o novo comentarista da Globo

O time de comentaristas de futebol na Globo tem um novo contratado. Após anunciar aposentadoria dos gramados, o ex-volante Fellipe Bastos, revelado pelo Botafogo e com passagens por clubes como Vasco, Corinthians, Grêmio e outros tantos, estreia nas transmissões na próxima quinta-feira, dia 23.

O agora comentarista fará suas análises na partida de volta entre Criciúma e Bahia, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, torneio pelo qual ele foi campeão em 2011, defendendo o Vasco. O jogo terá transmissão dos canais SporTV e do Premiere.

"Agora é estudar, me aperfeiçoar e desfrutar este novo momento. Todas aquelas pessoas que eu via na televisão e admirava agora vou poder trabalhar junto. Isso também é um sonho que estarei concretizando na minha vida", avisa Fellipe Bastos, que já está com a cabeça na estreia nesta nova função:

"É um jogo importante para estrear, eliminatório de Copa do Brasil. Já estou ansioso para que este dia chegue logo. Esse frio na barriga me acompanha desde os meus seis anos, quando eu comecei a jogar futebol. Vou para essa transmissão com o mesmo sentimento de quando eu fiz minha estreia no futebol profissional, aos 16 anos".

Fonte: Coluna Ancelmo Gois - Globo Online
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150