Mercado

Ex-Vasco, Fernando Miguel é contratado pelo Fortaleza

Fernando Miguel é o novo goleiro do Fortaleza para 2022. Fernando Miguel deixou o Vasco, onde tinha contrato. O goleiro foi anunciado pelo Fortaleza na noite desta terça-feira (21). O contrato vai até final de 2022.

Além de Fernando Miguel, o Leão tem Felipe Alves (até 2023), Boeck (decidindo se renova), Max Walef (até 2022) e Kennedy (até 2023) no elenco.

O goleiro foi um dos principais jogadores do Atlético-GO na temporada 2021. Fernando Miguel disputou 54 jogos pelo Atlético-GO na temporada. No Campeonato Brasileiro, ele só foi desfalque uma vez por suspensão.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78