Ex-Vasco pode ganhar uma chance com Pep Guardiola no City

20/07/2018 às 13h59 - FUTEBOL

Após ver Jorginho escolher ir para o Chelsea ao invés do Manchester City, Pep Guardiola pode repatriar o volante Douglas, jogador revelado pelo Vasco e que estava emprestado na última temporada ao Girona, da Espanha.

Apesar de buscar outras alternativas no mercado, o treinador catalão não garantiu que sua equipe irá fazer outras contratações no setor.

"Vamos decidir até o último dia (da janela). Veremos o que acontece. Nós temos soluções. Temos Fernandinho, Ilkay Gundogan, Aleks (Zinchenko) podem jogar nessa posição. Fabian Delph também. Dois jogadores aqui - Douglas Luiz e Claudio Gomes - podem fazer isso", disse.

O City ficou furioso porque o Napoli não cumpriu um acordo acertado semanas antes. Guardiola, no entanto, estava calmo sobre a situação de Jorginho.

"Não estou desapontado. Nós tentamos, mas no final todo o meu conselho para os jogadores é que eles têm que ir para onde querem ir. Teria sido um erro para Jorginho e para nós se ele tivesse decidido vir para cá quando quisesse ir com Maurizio Sarri (antigo treinador do brasileiro)."

“Portanto, é importante que o futebol inglês tenha recebido um jogador excepcional e, no final, se quiserem vir, é melhor que eles venham. Se ele decidir ir ao Chelsea pelas razões que explicou ou explicar, então tudo de melhor para ele", desejou Pep.

Foto: DivulgaçãoCamisa
Camisa

Fonte: ESPN Brasil

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario