Ex-Vasco, Rafael Silva vai jogar na China

02/03/2018 às 08h16 - MERCADO

O Dalian Transcendence, que disputa a segunda divisão do campeonato chinês, anunciou a contratação do atacante Rafael Silva, que na temporada passada atuou pelo Guarani e esse ano estava jogando no Bragantino, onde atuou em quatro partidas. O clube tem como meta o acesso para a primeira divisão nacional e o atacante chega com status de titular.

Na temporada passada, o Dalian não fez uma boa temporada, terminando a segunda divisão nacional na 14ª colocação, uma posição acima do primeiro rebaixado, com 31 pontos, mesma pontuação do rebaixado Yingli Yiton, porém com maior saldo de gols. O clube ainda conta com o meia bósnio Hasanovic e o atacante camaronês Ekwalla, totalizando os três estrangeiros possíveis que cada time pode usar como titular

Rafael Silva tem 27 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa, clube no qual foi revelado e atuou três anos profissionalmente. No Brasil ainda passou por Noroeste, Ituano, São Carlos, Vasco, Cruzeiro, Figueirense, Bragantino e Guarani. Fora do país o jogador atuou pelo Gil Vicente, de Portugal e pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. É a primeira passagem do jogador por um clube da China.

Fonte: Planeta Brazuka

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario