Futebol

Ex-Vasco, volante Jean negocia para defender o Botafogo

Campeão carioca, o que renderá aos cofres R$ 3,5 milhões, o Botafogo está no mercado em busca de reforços. E o primeiro a chegar deve ser o volante Jean, do Corinthians. Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente alvinegro, Nelson Mufarrej, afirmou que o clube negocia a contratação do jogador, ex-Vasco, por empréstimo.

Uns chegam, outros saem. Na mesma entrevista, o mandatário afirmou que o lateral-direito Arnaldo está de saída. Ele será emprestado ao Ceará, também da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

No Instagram, alguns jogadores já se despediram de Arnaldo, como o meia chileno Leo Valencia.

“Irmão... vou sentir a sua falta! Obrigado por cada momento que compartilhamos juntos... Uma amizade que o futebol me deu. Muito sucesso neste novo desafio. Que Deus te abençoe sempre mano... você é craque!”, escreveu Valencia.

Fonte: Extra Online
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7