Ex-Vasco, Wellington faz gol em sua estreia pelo Atlético-PR

30/07/2018 às 08h12 - FUTEBOL

O volante Wellington estreou com o pé direito pelo Atlético-PR. O jogador de 27 anos, ex-Vasco, marcou um dos gols no 4 a 0 sobre o Vitória, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Wellington inicou a jogada ainda no campo defensivo, tocou para Marcinho na esquerda e correu para a área. Ele, então, mostrou oportunismo, aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo das redes.

Anunciado pelo Atlético-PR no início da semana, Wellington ganhou a disputa com Matheus Rossetto, herdou a vaga do suspenso Lucho González e atuou ao lado de Bruno Guimarães no meio. O reforço usou a camisa 5.

Além da estreia de Wellington, o técnico Tiago Nunes também promoveu o retorno do atacante Crysan - com a camisa 8, ele entrou no segundo tempo e ajudou o Atlético-PR a administrar o resultado e garantir os 4 a 0.

O treinador também relacionou o lateral-direito Reginaldo, ex-Londrina, e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, com passagem por clubes como Shakhtar Donetsk, Botafogo e o próprio Atlético-MG - a dupla ficou no banco.

Foto: ESPN Wellington
Wellington

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Rodrigo Caetano (Dirigente)?

Especulações Mercado