Um desentendimento entre Milton Mendes e Rodrigo marcou o fim do empate por 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, na noite deste domingo, em Campinas. Ainda no gramado, os dois discutiram, e o zagueiro da Macaca chegou a empurrar o treinador carioca por três vezes, como mostrou a transmissão do Premiere FC.
Além da confusão, eles trocaram farpas nos microfones. Milton Mendes criticou a postura do capitão da Ponte Preta. Vale lembrar que Rodrigo, com história no Vasco, deixou São Januário após a chegada do treinador.
- Para mim deve ser dor de cotovelo de não estar mais no Vasco. Deixa para lá. Falei algumas coisas para ele, mas nada demais. É deprimente o nível dele. Esquece, já passou - disse Mendes.
Já Rodrigo, em um primeiro momento tentou desconversar, mas depois que soube das declarações do treinador, se irritou e insinuou que o elenco vascaíno está insatisfeito com o estilo de Milton Mendes.
- Foi empurrão, coisa de amigo. Você está de brincadeira que ele falou isso? Minha história no Vasco já fiz, tenho respeito com a camisa. Conversando com os jogadores, acho ele que tem de ter um pouco mais de respeito com os jogadores que estão lá - comentou.
Confira o vídeo do momento em que Rodrigo, ex-Vasco, agride o técnico Milton Mendes. pic.twitter.com/oTOFjcUfTo
— Expresso 1898 (@expresso_1898) 7 de agosto de 2017