Política

Ex-vice de Finanças opina sobre atual cenário político do Vasco

Convidado especial do Programa Caldeirão Vascaíno, veiculado pela Rádio Livre 1440 AM, o ex-vice de Finanças do Club de Regatas Vasco da Gama, Nélson Rocha, falou sobre o grupo político do qual faz parte, o Vira Vasco, explicitando o principal objetivo:

“A gente tem um grupo criado, o Vira Vasco, que não começa pelo fim. Muita gente tem como fim, como objeto, a disputa pela presidência do Vasco. Nosso objetivo não é esse, obviamente que para você transformar você precisa do poder, mas nosso objetivo é de reconstrução do Vasco. Estou há 16 anos na política do Vasco, fiquei 12 anos na oposição impedido de participar do processo, acabaram me expulsando do clube, ganhei na Justiça o retorno, não me colocavam no quadro, há muitas histórias para contar. Fico muito feliz de ver muitos grupos participando do processo eleitoral porque vemos novamente a possibilidade da democracia no Vasco, coisa que ficou afastada por muitos anos. Eu vejo tudo isso com muita satisfação, a disputa é salutar, é importante que a gente tenha sim vários grupos. Naturalmente, quando há muitos grupos, assim como na política partidária, é preciso que tenha uma consolidação, senão fica muito candidato e se dispersa demais.”

Nélson Rocha aproveitou para comentar o atual cenário político do clube, criticando membros de diretorias anteriores:

“Você vê o quadro político do Vasco e vê alguns que destruíram o clube querendo voltar, como se não tivessem responsabilidade absolutamente nenhuma pelo que está aí. As pessoas têm que entender de uma vez por todas que tudo o que o Vasco vem passando, não que a administração atual não tenha cometido erros, cometeu muitos erros também, sobretudo a inércia, mas o que me causa espanto é que esses que criaram o problema hoje acham que são donos da verdade. Temos um grupo sim, vamos participar do processo político, mas esse não é o ponto focal do nosso grupo, queremos reconstruir o Vasco."

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir