Clube

Ex-VP de Marketing, Vitor Roma comenta fala do presidente do Fluminense

Entrevista do presidente do fluminense é uma aberração do início ao fim que precisa ser respondida em todas as esferas pelos VASCAÍNOS. É MENTIRA que o Vasco se interessou pelo Maracanã apenas depois da 777. 

Vários membros da diretoria do Vasco participaram de reuniões com flamengo e fluminense sobre o Maracanã DESDE o início da gestão. Jorge, Osório, eu, Adriano... Que eu me lembre. Eu estive em reuniões com o BAP, discutindo a possibilidade de estarmos juntos no Maracana 

Eu discuti com Gustavo Oliveira (VP de mkt do flamengo) e Ronaldo França (VP de comunicação do fluminense) várias vezes sobre usarmos juntos o Maracanã. Antes da 777. O presidente do fluminense MENTIU ao vivo no @sportv  

Não me surpreende, em tempos de tentativa de revisionismo histórico, que alguns caminhos tortuosos sejam escolhidos por quem está acostumado com tanta subserviência. É o caminho covarde para se manter numa posição protegida. 

100 anos depois, a AMEA voltou. Com os mesmos protagonistas. Só falta uma carta assinada pelo Guinle... 

Fonte: X de Vitor Roma
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78