Ex-zagueiro do Vasco deve acertar com Atlético-MG

08/01/2006 às 11h24 - FUTEBOL

O zagueiro Gomes, que também atua como volante, é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada 2006. O procurador do jogador, Aurélio Dias, confirmou o acerto com o time mineiro até dezembro, com opção de renovação ao término do contrato.

A diretoria do clube, por sua vez, não confirma a informação e mantém a filosofia de só anunciar os reforços após os exames médicos e assinatura do contrato.

\"Está tudo acertado. O Gomes estava praticamente contratado pelo Fortaleza. Mas eu interferi e disse a ele que seria muito melhor se ele fosse jogar com a camisa do Atlético. Ele ficou animado e está feliz da vida com essa transferência\", disse Aurélio Dias, que também é o representante de Marques.

Gomes tem 25 anos e foi revelado pelo Vasco. O jogador já foi emprestado para Bragantino e Olaria, e, no ano passado, marcou apenas um gol no Campeonato Brasileiro, justamente contra o rival do Atlético-MG, o Cruzeiro. O gol foi marcado no empate por 3 a 3 com os cruzeirense, no Mineirão, no dia 26 de junho, pelo primeiro turno.

Mas, assim que o técnico Renato Gaúcho assumiu o comando do Vasco, em julho, Gomes acabou sendo dispensado do elenco, juntamente com outros atletas.

A previsão é de que Gomes, que está descansando no Rio de Janeiro, se apresente no início da próxima semana, e que siga para Ipatinga, no Vale do Aço, onde vai se juntar com os demais atletas do elenco atleticano e realizar a pré-temporada do clube.

Fonte: Terra Esportes