Exclusivo: Campello se reúne com prefeito do Rio; Veja os temas

11/06/2018 às 20h59 - POLÍTICA

O presidente do Vasco Alexandre Campello se reuniu nesta segunda-feira (11) às 13 horas com o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. O encontro foi promovido por intermédio de José Fernando Santiago, ex-conselheiro do Vasco e apresentador do programa Caldeirão Vascaíno, junto ao assessor de Crivella Sr.Isaías.

O encontro foi realizado no gabinete do prefeito e foi um pedido público de Alexandre Campello, que numa entrevista no programa Caldeirão Vascaíno pediu que os vascaínos pudessem o ajuda a fazer este contato e também um pedido especial do grupo do Entorno do Estádio junto o programa. A reunião teve como foco principal conversar sobre assuntos da revitalização do entorno de São Januário, da revalidação que a prefeitura dará para manter o CT do clube e outros projetos sociais.

Nele, Crivella informou que ajudará no que for possível o Vasco e suas causas sociais e há a expectativa de que seja assinado um novo termo para retomar a construção do novo CT vascaíno. Além disso, a prefeitura fará um estudo pelo bairro com todos os seus órgãos conjunto, tais como: Guarda Municipal, Comlurb, Seop e CET Rio.

Ao fim da reunião, Crivella aceitou o convite feito por Campello para visitar o Estádio de São Januário.

Foto: DivulgaçãoAlexandre Campello, vereador Isquierdo, Marcelo Crivella e Zé Fernando
Alexandre Campello, vereador Isquierdo, Marcelo Crivella e Zé Fernando

Fonte: SUPERVASCO.COM

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario