Executivo de futebol do Paraná deixa clube após receber proposta do Vasco

01/06/2019 às 13h59 - CLUBE

O Paraná Clube confirmou a saída do executivo de futebol, André Mazzuco. Segundo o presidente do clube, Leonardo Oliveira, ele recebeu uma proposta para ir para o Vasco.

O anúncio teria sido feito na última sexta-feira, e o dirigente se despediu do Paraná neste sábado, após a partida contra o Oeste, pela Série B do Brasileiro.

O Vasco está sem diretor de futebol desde a saída do antigo executivo, Alexandre Faria, ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, negociou com poucos nomes, encontrou dificuldade no mercado e preferiu adotar cautela.

Mazzuco foi contratado pelo Paraná Clube em novembro de 2018, quando o time já lidava com o iminente rebaixamento na Série A. A intenção era construir as estratégias no retorno à Série B em 2019. Oliveira disse que ainda não iniciou conversas para contratar um substituto.

Além do Paraná, Mazzuco também trabalhou no Paysandu e RB Brasil. Seu período mais longo de trabalho foram sete anos no Coritiba, quando passou por gerente de categoria de base, gerente e superintendente de futebol.

Fonte: GloboEsporte.com