Futebol

Expectativa é de 10 mil pessoas no Moacyrzão para Vasco x Coritiba

A pouco menos de de uma hora do início de uma das partidas mais importantes da história do Vasco, o Moacyrzão vai ganhando ares - e som - de caldeirão. Uma torcida organizada iniciou a distribuição de cerca de três mil apitos na arquibancada do estádio de Macaé, que recebe Vasco e Coritiba, logo mais, às 19h30m.

O apitaço já pode ser ouvido dos dois lados da arquibancada.Muitas famílias já marcam presença no estádio de Macaé, que deve receber bom público esta noite. A expectativa é de 10 mil pessoas no local, que se tornou a casa do Vasco após a punição com a perda de quatro mandos de campos, após briga na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em partida entre o time de São Januário e o Corinthians, em Brasília.

A partida marca a estreia do técnico Adilson Batista no comando do Vasco. Ele é o quarto treinador do time no ano. O técnico só realizou três treinamentos antes da partida deste sábado, contra o Coxa, e tem a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74