Mercado

Expectativa é que negociação com Léo Jardim avance nos próximos dias

Na mira do Vasco, que tem negociações em andamento para contratá-lo, Léo Jardim não saiu do banco na vitória do Lille por 2 a 0 sobre o Pau FC na tarde deste domingo, em jogo válido pela Copa da França.

O Lille jogou em casa, no Estádio Pierre-Mauroy, e venceu com gols de Kouassi (contra) e Angel Gomes. A vitória classificou a equipe para as oitavas de final da competição.

Com o francês Luca Chevalier como titular no gol, Léo Jardim ficou os 90 minutos no banco. A situação do goleiro de 27 anos pode facilitar sua transferência para o Vasco. Ele não vai a campo desde o dia 4 de setembro do ano passado, quando atuou na vitória por 3 a 1 sobre o Montpellier, pelo Francês.

O empresário do jogador está na França com o objetivo de adiantar as conversas e foi ao jogo neste domingo. A expectativa é de que haja avanço nos próximos dias. Léo Jardim tem contrato com o Lille até junho do ano que vem.

Paulo Bracks, diretor-esportivo do Vasco, e Luiz Mello, CEO da SAF, estão com a delegação na Flórida. Jogadores e comissão técnica deixam os Estados Unidos neste domingo e chegam ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira.

Caso tudo corra bem, Léo seria o segundo goleiro contratado pelo Vasco nesta janela: o clube já fechou com Ivan, ex-Corinthians, que inclusive está com a delegação na pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. Thiago Rodrigues, Halls e Alexander são os outros jogadores da posição que existem no elenco.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário