Apesar de ter somente 21 anos, o zagueiro Ygor pode se considerar \"experiente\" no elenco do Vasco. No clube desde 1999, quando começou no infantil, o atleta tenta incentivar seus companheiros de equipe mais novos para que não se influenciem pelas vaias da torcida.
\"Alguns jogadores sentem um pouco com as vaias, mas sempre cobramos deles, nós que estamos aqui há mais tempo, isso para não se deixar influenciar\", analisou o jogador, que apesar de jogar na zaga, marcou três gols no Estadual do Rio.
Na atual temporada, o técnico Renato Gaúcho apostou na mescla de jogadores, o que até agora não vem dando certo. Atletas mais novos como o lateral Claudemir, o meia Morais, ambos com 21 anos, e o volante Yves, de 20, dividem espaço com os experientes Ramon, 33, Edílson, 35, e Romário, que já soma 40 anos.
Utilizando o mesmo discurso já ressaltado pelo atacante Edílson, Ygor prega a valorização do elenco do Gigante da Colina. \"Precisamos mostrar dentro de campo que temos condições de jogar no Vasco ou em qualquer outro lugar\", completou o zagueiro.
Na última terça-feira, o elenco vascaíno trabalhou em dois períodos no Vasco-Barra visando os preparativos para o jogo de volta contra o Iraty, válido pela Copa do Brasil. Pela manhã, o treinador comandou um treino técnico. Já à tarde, o preparador físico Alexandre Morais comandou as atividades.
Mais lidas