Categorias de base

Fabiana feliz com o Vasco

O Vasco superou mais uma vez a equipe rubro-negra e sagrou-se campeão da 4ª Regata do Campeonato Estadual de Remo. No último domingo, o clube cruzmaltino venceu 5 das 12 provas disputadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, totalizando 88 pontos, contra 86 pontos do segundo colocado Flamengo.

A remadora vascaína Fabiana Beltrame conquistou a medalha de ouro na prova Single Skiff Senior A Feminino sem dificuldades, fazendo a dobradinha com Kissya da Costa, também do Vasco. A equipe cruzmaltina repetiu o resultado mais duas vezes, no Single Skiff Junior A e 4 Com Senior A, deixando o Flamengo apenas com o terceiro lugar.

“O Vasco está muito bem, com alguns pontos na frente, dando tranqüilidade para continuar fazendo um bom trabalho. Temos que manter os pés no chão e os treinamentos fortes. Nós estamos com uma equipe muito bem preparada, muitas meninas novas, que estão conquistando bons resultados em cada regata. Além disso, estamos muito unidos”, ressaltou Fabiana, que já tem vaga garantida na Olimpíada de Pequim, em agosto.

“Na última semana estava treinando no Vasco, agora voltei para Seleção e ainda não sei quando vou retornar. Estas competições ajudam na preparação para os Jogos Olímpicos, dando ritmo”, disse a atleta.

Fabiana comentou ainda sobre a rivalidade entre o Rubro-Negro e o Vasco.”A disputa com o Flamengo é sempre muito acirrada e emocionante. Os dois clubes fizeram boas contratações, apimentando ainda mais essa rivalidade, o que é fundamental para manter a chama do remo acesa”.

A 5ª Regata será realizada daqui a 3 semanas, no dia 6 de julho. A competição se estenderá até a 8ª Regata, marcada para o dia 28 de setembro.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri