Futebol

Fabiano Eller, hoje no Internacional, relembra seu início de carreira no Vas

Estrear no Brasileiro contra o Vasco provoca o lado sentimental do zagueiro Fabiano Eller, homem de confiança do técnico Abel Braga no Flamengo, no Fluminense e, agora, no Inter.

- Sempre que entro em São Januário lembro do meu começo. Morei na concentração, passei seis anos gratificantes no Vasco. Por isso o carinho ainda é grande. Mas é a vida. Hoje defendo a camisa vermelha - disse Eller, de 28 anos, no embarque da delegação em Porto Alegre, nesta sexta-feira.

O zagueiro aponta Morais como um jogador a merecer cuidado especial.

- Está em grande fase, é dos melhores do time. Mas tem que ver também o Valdiram, que anda metendo gols, e o velho Edílson, que pode decidir a qualquer momento. Vamos ter trabalho lá atrás. O Vasco não é candidato ao título. Mas tem bons jogadores e pode ir longe.

Mas o zagueiro acha que chegou a hora de o Inter acabar com a escrita de não vencer em estréia de Brasileiro, que já dura sete anos.

- Em São Januário, o Vasco não é mais imbatível, como há alguns anos - concluiu o zagueiro.

Fonte: Lancepress
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45