Fabio Cordella fala sobre chance de Balotelli jogar no Vasco

30/04/2020 às 08h44 - MERCADO

Provável diretor de futebol do Vasco, caso Leven Siano ganhe a eleição para presidente, Fabio Cordella tem conversado bastante com os torcedores nas redes sociais. Quase todos os dias, o empresário faz lives, com duração de 60 minutos, para responder as perguntas dos vascaínos. Nesta quarta-feira (29), o agente resolveu fazer mais uma de suas transmissões e o assunto ''Balotelli'' voltou à tona.

Quanto questionado sobre a chance do atacante jogar pelo Gigante da Colina em 2021, o empresário mostrou muita confiança na contratação do centroavante. Segundo ele, se o seu candidato vencer o pleito, a possibilidade do atleta italiano vestir a camisa cruzmaltina é enorme.

''De 0 a 10, qual a chance de Balotelli jogar no Vasco? Se o Leven ganhar (a eleição) é 10!'', disse o empresário em sua conta oficial do Instagram.

Vale lembrar que a estratégia de Cordella para atrair atletas de peso como esse, sem ter uma competitividade financeira, é mostrando um projeto interessante, além de apresentar a história do Vasco. Como já falou em algumas entrevistas, o ''jogador inteligente'' aceita abrir mão de dinheiro por conta de um propósito grande.

Fonte: Papo na Colina