Futebol

Fábio Gomes chega e já manda recado para a torcida

Após o anúncio do atacante Fábio Gomes como novo reforço do Gigante da Colina, o jogador teve seu primeiro dia no CT Moacyr Barbosa reportado pela VascoTV. Lá, o jogador conheceu as dependências do clube, fez alguns exames e concedeu suas primeiras palavras como jogador do Cruzmaltino.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Vasco, porque é um time grande. Sabemos que, no momento, está na Série B, mas é um time de primeira divisão. Eu tô aqui pra ajudar a todos e trazer muita felicidade pra torcida.” – comentou o jogador.

O atual elenco do Vasco, embora careça de qualidade técnica em alguns setores, está sendo marcado por possuir um espírito aguerrido e que demonstra sua força de vontade jogo após jogo em busca do acesso. Fábio Gomes deixou claro em suas primeiras frases que a torcida pode esperar o mesmo dele.

“Pode ter certeza que sou um cara que se dedica muito em todos os aspectos, tanto dentro, quanto fora de campo. A torcida pode ter certeza que dedicação e vontade não vão faltar.” – afirmou.

Fábio é um atacante de 25 anos e estava jogando no Atlético-MG. Seu contrato com o Vasco vai até o final deste ano e o clube terá a opção de compra ao seu término. Sem muito espaço no Galo, Fábio chega ao Gigante para lutar por titularidade em um setor questionado pela torcida. Nem Raniel e nem Getúlio agradaram completamente os torcedores, embora tenham feito seus gols.

Ao falarmos da posição de atacante e do clube Vasco da Gama, é natural recorrermos à história para relembrar grandes nomes que fizeram sucesso atuando pelo Cruzmaltino nessa posição, como Romário e Roberto Dinamite. Fábio Gomes relatou que os tem como inspiração e busca ser um exímio aluno ao assistir os feitos de seus antecessores.

“Esses daí são os melhores. São uma inspiração, são da mesma posição que eu. Eu assisto vídeos deles porque eles fazem muitos gols e eu espero fazer o mesmo aqui no Vasco pra marcar meu nome na história.” – confessou o jogador.

Por ora, Fábio ainda não tem previsão de estreia e, quando chegar a hora, provavelmente deve ser vindo do banco de reservas. Até lá, o atacante continuará treinando e se inspirando nos ídolos para replicar seus feitos em campo.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir