O técnico Renato Gaúcho criticou a atitude do volante Roberto Lopes e do atacante Fábio Júnior. Os jogadores, que chegaram atrasados ao treinamento desta terça-feira, seguiram para a sede do Madureira onde participaram da foto comemorativa pelo vice-campeonato do time suburbano no Campeonato Estadual.
O comandante cruzmaltino fez questão de deixar claro a insatisfação pelo ocorrido e afirmou que este tipo de comemoração deveria ser feito em outra ocasião.
\"Com todo o respeito ao Madureira, esta foto poderia ser tirada em qualquer momento. Eles são jogadores do Vasco e estão participando da Copa do Brasil. O puxão de orelha foi dado e tenho certeza que isso não irá mais acontecer\", observou.
Enquanto que Fábio Júnior não vinha sendo aproveitado, Roberto Lopes era considerado titular. O jogador, que saiu do time por causa de um estiramento na coxa direita, foi submetido a uma ressonância magnética e só deverá voltar na partida da próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.