Com a vitória nas mãos até os 49 do segundo tempo, o Vasco ficou com um gosto amargo depois do empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. Assim definiu o que sente o volante Fabrício.
"É uma equipe muito forte aqui, estão acostumados com esse campo e com esse calor. Sabia que ia ser um jogo aberto, infelizmente o time jogo bem, conseguimos ficar na frente, que era o que a gente queria, mas infelizmente demos bobeira no fim e sofremos esse empate com sabor de derrota", disse.
Com jogos seguidos em casa, contra Joinville e Bragantino, o camisa 25 sabe exatamente do que o Vasco precisa nas próximas rodadas para se manter na briga pelo acesso e pelo título da Série B.
"Agora é vencer em casa, mais uma vez empatamos e queríamos muito vencer. O empate nessa competição não é muito bom, temos o Joinville na sexta e precisamos procurar fazer seis pontos pra buscar a liderança e classificação para a Série A", afirmou.
O lateral-direito Diego Renan fez coro ao seu companheiro de time e reforçou a frustração após deixar escapar a vitória nos acréscimos.
"Infelizmente levamos o empate. No segundo tempo, buscamos a vitória, lutamos, pressionamos, mas cedemos o gol no último lance. Saímos decepcionados porque estávamos com o resultado nas mãos. Agora é olhar para a frente, para o próximo jogo e tentar vencer", encerrou,
O empate manteve o Vasco na 4ª colocação com 44 pontos. Na próxima sexta-feira, a equipe carioca recebe o Joinville, às 21h50, em São Januário.