Futebol

Fabrício revela seu ídolo do Vasco

O Vasco apresentou na tarde desta quarta-feira um reforço para a zaga: Fabrício, ex-Flamengo, Palmeiras e Atlético-PR. O jogador de apenas 22 anos foi trazido por empréstimo junto ao Desportivo Brasil até o final de 2012. Em sua primeira entrevista pelo Gigante da Colina, Fabrício prometeu disposição e luta para ganhar a vaga entre os 11 titulares.

“Vou começar a treinar logo para poder ganhar meu espaço na equipe e ajudar o Vasco nessa caminhada ao longo do ano. As passagens por outros clubes me fizeram amadurecer muito. Mas a titularidade só vai vir com meu trabalho, pois a briga será grande”, afirmou o zagueiro.

Apesar de vir da base do rival Flamengo, Fabrício reconhece que tem como ídolo o meia vascaíno Felipe. Segundo ele, o jogador de 34 anos é diferenciado e será um prazer atuar ao seu lado.

“Sou um amante do futebol bonito. Ele tem um estilo clássico, elegante de jogar, que me chama a atenção desde menino. Sou fã dele e agora mais ainda por jogar ao seu lado”, disse o atleta, que, logo após vestir a camisa, garantiu que a vontade de honrá-la com conquistas seria especial.

“Espero suar muito essa camisa e ganhar títulos. Aí ela vai cair melhor ainda”.

Fonte: Superesportes
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45